Campanha “todos são de Foz” celebra aniversário da cidade

Campanha do Catuaí Palladium Shopping Center apresenta conceito “todos são de Foz”, além de celebrar expondo imagens inesquecíveis da cidade clicadas pelo fotógrafo Marcos Labanca.

Nesse aniversário de Foz do Iguaçu que se aproxima, os sentimentos são complexos. Na região em que não apenas as águas se encontram, mas também os países, os povos e as pessoas, estes encontros foram temporariamente adiados. E por isso a importância de revigorar na região trinacional o sentimento de pertencimento. O Catuaí Palladium Shopping Center homenageia a cidade neste 106º aniversário enaltecendo as mais de 80 etnias que vivem em paz: “não importa onde você nasceu, você é daqui também”, diz o slogan. A data coincide com os 4 anos de vida do empreendimento, que inaugurou em 10 de junho de 2016.


A campanha divulga nas mídias sociais do shopping (@catuaipalladium) depoimentos de empresários, além de colaboradores, parceiros e fornecedores do shopping, que contam brevemente suas histórias em Foz do Iguaçu. “Observamos que a maior parte das pessoas que aqui residem não nasceram em Foz. Mas todos nós pertencemos, pois aqui vivemos e trabalhamos pelo bem comum”, afirma a superintendente do empreendimento, Daiane Simão Ashidate. Para ela, a data é uma oportunidade de relembrar que os desafios nos deixam mais fortes como seres humanos e comunidade, e que devemos seguir nos orgulhando e fortalecendo nossos laços. 

 

Exposição “As Cores de Foz”

Para completar a comemoração aos 106 anos de Foz do Iguaçu, o empreendimento convidou o fotógrafo Marcos Labanca. O profissional é paulista, mas pertence a Foz do Iguaçu há 42 anos, e é um dos nomes de destaque na cidade. Os pais dele, assim como muitas pessoas que aqui residem, vieram para Foz em 1976 para treabalhar na Usina Hidrelétrica de Itaipu. “Eu acho que o que mais me aproxima de Foz é as Cataratas. Minha mãe já é falecida, e as cinzas dela foram jogadas nas Cataratas, então eu tenho uma relação eterna com esse lugar”, conta o fotógrafo.


Labanca registra o mundo – e, principalmente, a região trinacional – por meio do fotojornalismo. Produz para jornais, revistas e portais. Seus registros expostos no Shopping Catuaí Palladium apresentam, entre tantas memórias, a Ponte Internacional da Amizade, a Catedral Nossa Senhora de Guadalupe, Mesquita Omar Ibn Al-Khatab e o Templo Budista Chen Tien, por exemplo. E, claro, uma das Sete Maravilhas da Natureza, nossas Cataratas do Iguaçu.


A exposição das 24 fotografias, impressas em grandes peças está na Minipraça de Eventos do shopping, no Piso L1, e ficará disponível até 30/06. A sugestão é visitá-la com tempo suficiente para passear em torno de todos os cliques e se emocionar com a beleza e sensibilidade das imagens. Além da sensação de pertencimento e orgulho de nossa cidade, o desejo é que, em breve, estejamos todos juntos novamente: “A gente espera um futuro melhor para todos, e que essa pandemia acabe logo, ‘pra’ gente poder se abraçar”, finaliza Labanca.


SERVIÇO:

O que: Exposição “As Cores de Foz”
Quem: Catuaí Palladium Shopping Center e o fotógrafo Marcos Labanca
Quando: até 30/06/20
Onde: Minipraça de Eventos, Piso L1 no Catuaí Palladium

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

LOJAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda a sábado, das 12h às 20h
Domingos e feriados, das 14h às 20h

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO⠀⠀⠀⠀
Diariamente, das 12h às 20h

ESTACIONAMENTO
- Isento: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, até às 14h
- Até 15 minutos: isento
- 16 a 30 minutos: R$ 2
- A partir de meia hora (de 30 minutos a 12 horas não há adicional): R$ 7

ATENDIMENTO À IMPRENSA:
Catuaí Palladium Shopping Center
E-mail: marketing@catuaipalladium.com.br
WhatsApp: (45) 9 8824-7726
Telefone: (45) 3939-0000

Voltar