Campanha Promocional com Entrega Gratuita: Fechado com Você

Nos dias 04, 05 e 06 e 07/03, de quinta a domingo, o Shopping Catuaí Palladium apresenta uma nova ação promocional, o Fechado com Você. Apenas nestes dias, produtos de nossas lojas estarão anunciados a preços promocionais e entrega gratuita para a cidade de Foz do Iguaçu. Essa modalidade de entrega estará disponível para compras dos produtos divulgados dentro da campanha promocional Fechado com Você e efetivadas com pagamento online às devidas lojas participantes.

 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e não perder nenhuma novidade:

Facebook

Instagram

WhatsApp das Lojas

Lista de Lojas Participantes de Delivery e Drive-Thru

 

EXIBIÇÃO DOS PRODUTOS

Para você acompanhar todas as promoções, o Catuaí Palladium divulgará tudo nas mídias sociais (Facebook e Instagram); junto dos lojistas, levando parte da experiência do shopping para sua casa. Você pode fazer perguntas e contar com toda a equipe de atendimento pelo WhatsApp do shopping.

 

A entrega gratuita é disponível apenas para lojas que adotarem a modalidade de entrega do Shopping Catuaí Palladium. Esse serviço não está disponível para todas as categorias de produto, apenas para aqueles divulgados dentro da campanha promocional Fechado com Você. Consulte a disponibilidade com seu vendedor.

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CONECTADO COM VOCÊ

A Associação de Lojistas do Catuaí Palladium Shopping Center promoverá, nos dias 04, 05, 06 e 07/03/21, com entregas realizadas às 13h, 16h e 19h, a promoção “Fechado com Você”, que será uma campanha promocional via mídias sociais.

Durante a campanha, as lojas participantes oferecerão produtos com descontos especiais. O consumidor interessado deverá combinar a aquisição do produto diretamente com loja, via WhatsApp, bem como, a forma de sua retirada, que poderá ser: entrega própria pela loja ou aplicativos de parceiros, podendo acarretar em taxas de entrega para o consumidor; via drive-thru; delivery pelo shopping, sem custos adicionais, desde que atingidos os critérios abaixo relacionados.

Os produtos apresentados durante a campanha são de exclusiva responsabilidade do lojista anunciante, até o término da promoção ou até esgotar o produto anunciado, o que correr primeiro.


MECÂNICA DE RETIRADA/ENTREGA


Drive-Thru: ao optar por esta modalidade, o consumidor combina o horário de retirada diretamente com lojista e retira sua compra no Shopping Catuaí Palladium, com via entrada lateral em local sinalizado como "Drive-Thru", na Avenida Safira.


Delivery Gratuito do Shopping Catuaí Palladium: para essa modalidade, deverão ser observados os seguintes critérios: i) o pagamento deverá ser realizado por meios digitais (transferência bancária, PicPay, boleto, PIX, entre outros, sujeito a disponibilidade e aceitação do lojista); ii) o valor da compra deverá ser acima de R$50,00 (cinquenta reais); iii) a entrega deverá ocorrer no município de Foz do Iguaçu; iv) tal modalidade de entrega não se aplica a eletrônicos e eletrodomésticos; para tais produtos utilizar as outras modalidades de entrega; v) os horários de entregas estarão sujeito à disponibilidade do shopping e possibilidade do cliente; vi) Promoção válida somente nos dias 04, 05, 06 e 07/03/21, com entregas realizadas às 13h, 16h e 19h, e enquanto durar o estoque.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS


Os produtos são vendidos diretamente pela loja participante. As condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela loja. Caso o consumidor não esteja de acordo com os termos e condições do lojista, não deve finalizar a operação. A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos vendidos é do lojista participante. O consumidor deverá contatar diretamente a loja participante para esclarecer dúvidas.


Políticas de troca ou outras questões relacionadas ao produto comercializado são de responsabilidade do lojista vendedor, cabendo a ele a definição das práticas aplicadas.


A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os usuários participantes possam ter, devidos a sua participação na Promoção, ou, ainda, de situações que estejam fora do controle da Promotora. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes situações: i) Por qualquer impedimento do usuário participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet; ii) Pela compra que não foi realizada por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou, ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior; iii) Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet; iv) Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo.

 

Voltar