Live Promocional: Conectado com Você

Nos dias 09, 10 e 11/07, quinta e sábado, o Shopping Catuaí Palladium apresenta uma nova ação promocional, o Conectado com Você. Apenas neste final de semana, produtos de mais de 50 lojas estarão anunciados a preços promocionais, com entrega gratuita para a cidade de Foz do Iguaçu. Essa modalidade de entrega estará disponível para compras feitas com pagamento online nas lojas participantes.

 

EXIBIÇÃO DAS LIVES

Para você acompanhar todas as promoções, o Catuaí Palladium estará ao vivo na quinta e sexta-feira, a partir das 19h; e no sábado, a partir das 15h, no YouTube, Facebook e Instagram, junto dos lojistas, levando parte da experiência do Shopping para sua casa. Você pode fazer perguntas ao vendedor tanto no Facebook quanto no Youtube, além de contar com toda a equipe de atendimento pelo WhatsApp.

ACESSE TUDO NA LOJA ONLINE!

Conforme os produtos são apresentados na live, ficarão também disponíveis em uma Loja Online. Ao clicar no produto, mostramos todas as informações. Na hora de finalizar a compra, o link direto da Loja Online te levará ao WhatsApp da loja! Basta passar as informações de entrega, realizar o pagamento, e receber em sua com todo conforto e comodidade.

 

LOJA ONLINE: clique aqui
WHATSAPP DAS LOJASlinktr.ee/LojasCatuaiPalladium

A entrega gratuita é disponível apenas para lojas que adotarem a modalidade de entrega do Catuaí Shopping Palladium. Esse serviço não está disponível para todas as categorias de produto. Consulte a disponibilidade com seu vendedor.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e não perder nenhuma novidade:

Facebook

Instagram

Youtube

 

REGULAMENTO DA LIVE – CONECTADO COM VOCÊ

A Associação de Lojistas do Catuaí Palladium Shopping Center promoverá, nos dias 09, 10 e 11/07/2020, a ação “Conectado com Você”, que será uma campanha promocional via mídias sociais, com transmissão ao vivo pelas contas de Facebook, Instagram e Youtube do Catuaí Palladium Shopping Center.

Durante a ação, as lojas participantes oferecerão produtos com descontos especiais. O consumidor interessado deverá combinar a aquisição do produto diretamente com loja, via WhatsApp, bem como, a forma de sua retirada, que poderá ser: entrega própria pela loja ou aplicativos de parceiros, podendo acarretar em taxas de entrega para o consumidor; via Drive-Thru; delivery ou Van, sem custos adicionais, desde que atingidos os critérios abaixo relacionados.

Os produtos apresentados durante a live são de exclusiva responsabilidade do lojista anunciante e ficarão hospedados para consulta em um link disponível na descrição das transmissões ao vivo até o término da promoção ou até esgotar o produto anunciado, o que correr primeiro.


Período: 09 e 10/07 (quinta e sexta-feira), a partir das 19h
Período: 11/07 (sábado), a partir das 15h


Mecânica de retirada ou entrega:


Drive-Thru: ao optar por esta modalidade, o consumidor combina o horário de retirada diretamente com lojista e retira sua compra no estacionamento do Shopping Catuaí Palladium, com entrada pela Av. Safira.


Delivery próprio ou Van do Shopping Catuaí Palladium: para essa modalidade, deverão ser observados os seguintes critérios: i) o pagamento deverá ser realizado por meios digitais (transferência bancária, PicPay, boleto, entre outros, sujeito a disponibilidade e aceitação do lojista); ii) o valor da compra deverá ser acima de R$50,00 (cinquenta reais); iii) a entrega deverá ocorrer no município de Foz do Iguaçu; iv) tal modalidade de entrega não se aplica a eletrônicos, eletrodomésticos e itens de alimentação, para tais produtos utilizar as outras modalidades de entrega; v) os horários de entregas serão combinados diretamente com o consumidor, conforme disponibilidade da Van, e possibilidade do cliente; vi) Promoção válida somente nos dias 09, 10 e 11/07, e enquanto durar o estoque.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS


Os produtos são vendidos diretamente pela loja participante. As condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas diretamente pela loja. Caso o consumidor não esteja de acordo com os termos e condições do lojista, não finalize a operação. A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos produtos vendidos é do lojista participante. O consumidor deverá contatar diretamente a loja participante para esclarecer dúvidas.


Políticas de troca ou outras questões relacionadas ao produto comercializado são de responsabilidade do lojista vendedor, cabendo a ele a definição das práticas aplicadas.


A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os usuários participantes possam ter, devidos a sua participação na Promoção, ou, ainda, de situações que estejam fora do controle da Promotora. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes situações: i) Por qualquer impedimento do usuário participante em se conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros à internet Facebook, Instagram e Youtube; ii) Pela compra que não foi realizada por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos dos usuários ou, ainda, por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior; iii) Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet; iv) Por danos de qualquer espécie causados em virtude de acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo.

Voltar