Catuaí Palladium Shopping Center retoma atividades nesta quarta-feira, 22

Empreendimento segue recomendações da OMS e cumpre as normas do decreto municipal para proteger lojistas e consumidores, e evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

 

A prefeitura de Foz do Iguaçu (PR) decretou que, a partir desta quarta-feira, 22 de abril, as atividades comerciais podem ser retomadas gradualmente. Para movimentar a economia, comércio de rua, shoppings centers, restaurantes e atividades e serviços privados podem voltar a funcionar.

 

O Catuaí Palladium Shopping Center, administrado pelo Grupo Tacla e Grupo Catuaí, aderiu ao decreto e informa que está preparado para atender aos consumidores com segurança, ampliando as medidas de prevenção ao novo coronavírus – protegendo também os profissionais que trabalham no empreendimento. As lojas estão reabertas e funcionando em horário reduzido (de segunda a sábado das 12h às 20h; e aos domingos e feriados das 14h às 20h; e a Praça de Alimentação, diariamente das 12h às 20h), com exceção do cinema e dos parques infantis, que permanecem fechados.

 

O shopping segue todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, como o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal e quantidade de pessoas nos acessos ao empreendimento, estabelecimento de protocolo de monitoramento de clientes em relação aos sintomas da gripe, proibição do uso de playgrounds e brinquedos infantis no interior do shopping, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização de álcool em gel 70% em todo o empreendimento.

 

Além disso, o Catuaí Palladium instalou adesivos de chão orientativos sobre o espaçamento em eventuais filas, desativou bebedouros, secadores de mãos em banheiros e lavabos, adotou tickets descartáveis nos estacionamentos, o uso restrito e controlado dos elevadores e está mantendo as portas de entrada abertas para melhor circulação do ar e afastou temporariamente os colaboradores do grupo de risco.

 

De acordo com a superintendente do empreendimento, Daiane Simão Ashidate, o local é seguro, higienizado e monitorado, oferecendo total segurança aos clientes e lojistas. "Nosso shopping é amplo e arejado, graças aos corredores largos e à iluminação natural. Estamos seguindo todas as normas do decreto municipal, bem como as orientações de prevenção da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, e tomando medidas adicionais para ampliar ainda mais o conforto e a segurança de todos", destaca.

 

 

Serviço

O que: reabertura do Catuaí Palladium Shopping Center
Quando: a partir do dia 22 de abril de 2020 (quarta-feira)
Como: seguindo todos os protocolos e orientações

 

Horário de funcionamento

Lojas

Segunda a sábado, das 12h às 20h

Domingos e feriados, das 14h às 20h

 

Praça de Alimentação

Diariamente, das 12h às 20h

Voltar