Dia das Mães com drive-thru, delivery e sua loja preferida na palma da mão

Grandes centros comerciais como o Catuaí Palladium Shopping Center, em Foz do Iguaçu, criam estratégias diferenciadas conforme exige o momento: drive-thru sem pagar estacionamento, loja virtual e um ponto de venda extremamente bem cuidado.

Muitos filhos estão se perguntando: o que e como comprar presente para este Dia das Mães? A dúvida bate todos os anos, mas em 2020, a sociedade passa por um momento peculiar, que impacta diretamente no varejo e exige dos empreendimentos novas soluções para a data não passar em branco entre as famílias. Para isso, os lojistas têm se adaptado constantemente, e não seria diferente em uma das datas comemorativas mais importantes do ano.

Em um dos principais centros comerciais do Paraná, o Catuaí Palladium Shopping Center, em Foz do Iguaçu, as alternativas são variadas para oferecer segurança e comodidade. O cliente pode contar com a facilidade da loja virtual (pelo Facebook do shopping), e também adotar o drive-thru: sistema em que o consumidor faz o pedido e retira a mercadoria no shopping sem sair do carro. O drive-thru está localizado na entrada de pedestres (em frente à Avenida das Cataratas) e o estacionamento é gratuito para o serviço.

Para oferecer ainda mais conveniência ao cliente, o shopping investe fortemente nas ações digitais e deixa todas as suas lojas e operações de alimentação na “palma da mão” do cliente: acessando a página do Instagram, é possível conversar no WhatsApp com qualquer uma das lojas e, em apenas um clique, tirar dúvidas, escolher produtos e combinar a retirada in loco ou delivery – tudo isso pelo seu smartphone no aplicativo de bate-papo mais utilizado no Brasil.

E se o consumidor preferir ir até a loja escolher pessoalmente, o atendimento presencial é realizado com rígidos protocolos, atendendo aos cuidados necessários para manter o bem-estar de todos. As orientações dos órgãos de saúde e normas do decreto municipal estão sendo seguidas à risca: higienização rigorosa de superfícies, equipe devidamente preparada com mãos sempre higienizadas, disponibilização de álcool em gel ao público, cumprimento do distanciamento social e entrada no empreendimento apenas com uso de máscaras são alguns dos exemplos.

Praça de Alimentação

Os restaurantes do Catuaí Palladium estão funcionando com os devidos cuidados. O decreto da prefeitura de Foz do Iguaçu permitiu a reabertura de diversos segmentos, incluindo as praças de alimentação. Para que essa reabertura pudesse acontecer, foram necessários ajustes que visam preservar a saúde de todos seja: distanciamento social de dois metros entre as mesas, além de redução de 50% do número de cadeiras, com higienização constante das mãos e superfícies.

As lojas da Praça de Alimentação, inclusive, estão com promoções especiais, afinal, Dia das Mães é data para ser celebrada, sem esquentar a cabeça com a cozinha ou a louça: no restaurante The Walkies, por exemplo, 2 grelhados saem por R$ 50. Na hamburgueria Brasa Burguer, há descontos nos lanches mais pedidos, como o Brasa Bacon e o Shawarma Misto; enquanto no brasileiríssimo e democrático restaurante Ponto Brasil, quem almoça ganha a bebida: um chopp ou suco natural. Para quem prefere uma boa pizza, no Pizza Hut do shopping a média sai por R$ 29,90 de segunda a sexta, nos sabores tradicionais. Há também a opção em dobro, disponível às segundas, terças, quintas e domingos.

Para a sobremesa, combos deliciosos no Chiquinho Sorvetes e Açaí da Avenida, com promoções estilo “compre um e ganhe outro”. Quem prefere após a refeição tomar um cafezinho, pode apreciar o empório mineiro Cheirin Bão, que oferece cappuccino em dobro; além dos cafés especiais, docinhos, compotas, cachaças e pimentas que fazem o dia de qualquer um ser muito mais gostoso e estão com 50% de desconto.

Horário de Atendimento e Estacionamento Gratuito
O shopping adotou horário reduzido de atendimento, e os clientes não pagam pelo estacionamento até as 14h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Lojas⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda a sábado, das 12h às 20h
Domingos e feriados, das 14h às 20h

Praça de Alimentação⠀⠀⠀⠀
Diariamente, das 12h às 20h

Voltar